GNK Dinamo Zagreb

Último desafio do ano na FM, mas apenas o meu primeiro. O Tema é o Dinamo de Zagreb, equipe  croata que tem dominado o campeonato local após a dissolução da Iugoslávia. Atual octa-campeão nacional Dinamo é presença constante também na Liga dos Campeões.

O home kit ganhou detalhes em quadriculado nos ombros que remetem à bandeira croata. Os detalhes da camisa, assim como o nome do atleta e o número, tradicionalmente brancos ganharam o tom dourado. O escudo ficou centralizado. O círculo dourado contornando o número foi inspirado em uma antiga camisa da seleção nacional da Croácia, pouco abaixo está a inscrição GNK (abreviatura dos nomes iniciais da equipe). O calção Azul também traz detalhes em dourado, além do escudo e o número do atleta. Nos meiões preferi não pôr detalhes, exceto a minha marca.

No away kit utilizei o dourado como cor predominante e o azul foi posto nos detalhes da camisa. Optei por usar um escudo antigo, num tamanho maior e no centro da camisa. A parte posterior da camisa mantém os detalhes da home: inscrição GNK abaixo do número, círculo no entorno do número e o quadriculado que ocupava grande espaço nas costas ficou bem discreto junto à gola. O calção é praticamente igual ao home, porém com as cores inversas, no entanto, o símbolo utilizado foi o antigo - tal como na camisa. Coloquei também um pequeno quadriculado na barra dianteira. Nos meiões azuis o quadriculado também marcou presença.

Comentem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#019 Seleção Holandesa de Futebol

Chapecoense 2016 - Futebol de botão

AD São Caetano - Pagando aposta!