Santos FC 2014 - Desafio FM

Kits que resolvi fazer pra participar do desafio de mockups #3 de fevereiro da FM. O tema do desafio dessa vez é o tradicional Santos FC.

Para o home kit eu não criei nada de especial, afinal o Santos é tradicional por ter sempre o máximo de branco no kit branco, o que fiz foi por um cinza na gola, nas barras e em alguns detalhes do template. Atrás da gola pus 4 estrelas, homenageando os anos de 62 e 63 onde o clube conquistou a Libertadores e o Mundial. Eu não me esqueci da Libertadores de 2011, apenas homenageei os anos dos mundiais. Ainda na parte de trás do kit (lá embaixo), coloquei 8 estrelas em alusão ao controverso octa-campeonato nacional, já que a CBF reconheceu 6 títulos recentemente. Pra colocar algo preenchendo a camisa eu lancei o patrocínio utilizado no clássico com o São Paulo.

Já no uniforme Away eu resolvi arriscar, na dúvida entre o preto e o azul escolhi os dois! Pra ficar harmônico escureci bastante o tom do azul que é predominante na frente da camisa, a parte de trás ficou quase toda preta assim como a parte superior da frente. Separando o preto do azul propus um V dourado, os demais detalhes do template também ficaram com o dourado como cor, assim como o escudo e as fonts. Nesse kit preferi não utilizar patrocínio e apenas coloquei na parte de trás um emblema do programa de sócio-torcedor do clube.

É isso, espero que gostem, aguardo os comentários!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#019 Seleção Holandesa de Futebol

Chapecoense 2016 - Futebol de botão

AD São Caetano - Pagando aposta!