TSV Bayer 04 Leverkusen - Desafio FM #1 de Julho

Voltando a atualizar o blog, após longo período sem desenvolver conjuntos! Aproveitei o tema do desafio número 1 de Julho da FM pra tetar novos desenhos e possibilidades. Ainda trabalhando no Paint, mas utilizando algumas ferramentas de PhotoShop, consegui traduzir algumas coisas que queria. Espero que gostem. O tema é o Leverkusen que está completando 110 anos em 2014.
No Home Kit, optei por trazer uma camisa predominantemente vermelha, deixei o preto para as barras das mangas, gola e sobre o ombro/braço direito do atleta. Na parte da frente propus listras finas de preto que separam dois tons de vermelho em parte da camisa, criando um design diferenciado.A parte de trás não tem grandes detalhes, apenas uma marca d'água na barra inferior com referência ao nome da equipe! O calção preto traz poucos detalhes, apenas uma listra vermelha na frente e a referência à região do clube na barra traseira. Os meiões trazem finas listras separando dois tons de vermelho, para manter o padrão utilizado na camisa! O resultado é esse:
Por fim, o Away kit, quis usar o cinza e experimentar alguns recursos mais simples de edição no PhotoShop pra ver o que ia dar, acabei gostando e parti disso pra criação dos kits, não há uma razão histórica para essa escolha de cor, apenas curti a ideia. Modifiquei levemente a gola em relação ao Home, utilizei um escudo monocromático para acompanhar os tons de cinza do conjunto. Optei em reposicionar os patches pra ver como ficariam e acabei gostando da ideia, os mantive, então, na frente e não mais nos ombros. Para dar destaque à patrocinadora, criei uma faixa um pouco mais escura horizontal e central na frente da camisa. Os demais detalhes da camisa e short são os mesmos do Home. O meião traz algumas listras fininhas, apenas pra quebra o gelo do cinza. O resultado está aqui:
É isso! Espero que gostem! Se possível, comentem!
Att. Lucas Cunha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#019 Seleção Holandesa de Futebol

Chapecoense 2016 - Futebol de botão

AD São Caetano - Pagando aposta!