Al-Hilal - Desafio #2 de outubro da FM

O tema do segundo desafio de outubro da Federação dos Mockups é o AL-Hilal S. FC. O clube sediado na capital saudita é um dos mais tradicionais do país e de toda a Ásia.
Na imagem abaixo trago junto ao escudo da equipe (centro), a foto do King Fahd Stadium onde manda seus jogos (superior esquerdo), a bandeira saudita (superior direito), a torre Kingdom Center -um símbolo de Riad, capital e cidade do clube - (inferior esquerdo), um símbolo saudita (inferior centro), e o mapa do país (inferior direito).
Home Kit --> A ideia foi fazer um conjunto bem "classudo", adotei um padrão de linhas horizontais em dois tons de azul, o mais escuro cobra a parte de trás da camisa onde tentei fazer uma marca d'água com a imagem do Kingdom Center. Optei por uma gola polo, na parte interna coloquei o nome do clube e um símbolo saudita. Nas costas, acima do nome esta a inscrição "Al-Za'eem" (O chefe), um apelido do clube.
Away Kit --> Mantendo a classe e o padrão do home, o que há de diferente é utilização da cor mais clara nas costas (ao invés da mais escura) e a marca d'água agora ter o formato do mapa da Arábia Saudita.

É isso! Espero que gostem e se possível comentem!
Até a próxima!
Att. Lucas Cunha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#019 Seleção Holandesa de Futebol

Chapecoense 2016 - Futebol de botão

AD São Caetano - Pagando aposta!