#019 Seleção Holandesa de Futebol

Bom galera, voltei a fazer algo após um tempo. Aproveitei o tema do Desafio #1 de fevereiro da FM pra fazer kits pruma seleção que gosto muito! A seleção neerlandesa de futebol, mais conhecida como holandesa!

Na primeira camisa trouxe o tradicional laranja com uma faixa branca no peito, onde está o escudo e pequenas aletas remetendo às cores da bandeira. Fiz a opção pelos detalhes em branco como já utilizado em várias camisas da holanda e por imaginar que a maioria dos participantes irá optar pelo preto. Na parte posterior fui bem simplista, aplicando apenas um pequeno detalhe na gola com as cores da bandeira do país.

Na camisa reserva eu resolvi pirar um pouco, ou muito. A ideia de usar vários tons de azul é uma releitura da camisa utilizada na última copa, porém quis inovar no design. Cansei de listras e "V's", resolvi experimentar linhas diagonais cortando linhas verticais e dar um visual de ascendência ao manto. utilizei o escudo azul e segui na camisa a mesma lógica de colocar os detalhes seguindo a cor do escudo, logo, o laranja. Na parte posterior do kit algumas linhas que alteram os tons de azul e criam boxes na camisa. Na parte inferior aparece a inscrição KNVB. Ousei e espero que gostem. 


Aguardo os comentários, espero que gostem!!
Lucas Cunha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapecoense 2016 - Futebol de botão

AD São Caetano - Pagando aposta!